Friday, October 10, 2008

Já está encomendado/a!!!!


E se, de repente, no meio do trânsito da 2ª circular, recebessem uma mensagem de uma das vossas melhores amigas a dizer "Minhas queridas, vão ser tias! Beijinhos grds"????
Como é evidente tremi dos pés à cabeça, fiquei com arrepios e dei uma guinada no volante... Depois fiz dois telefonemas, um para a mãe e outro para o pai... e foi ver a reacção dos condutores dos outros carros ao ver aqui a Little Jordan (que é conhecida por ser fria e insensível) a chorar que nem uma Madalena, tal era a emoção!

Fico mesmo feliz com esta notícia, meus queridos!

Muitos Parabéns!

2 comments:

Jordan said...

Viva o GUALTER MARIA ou a Ritinha!!
Coisas mais doces das tias :)))))))))))))))

Carminho said...

Meus amores!!!

Como estou contente em partilhar estes momentos com as tias!!!

Tive um fim-de-semana agitadissimo!!Mas estou muito contente com toda a alegria que vai a minha volta!!! Obrigada pelos bons momentos!!!

beijos Grandes