Saturday, March 24, 2007

Descubra as diferenças...

15 comments:

Anonymous said...

Entao nao é k tou com um tom de pele um pouco escura,porque sera?

Unknown said...

Muitooooooooo booooooooommmm!!!!
K piadolaaa!!!eheheh
Gostei especialmente do barrigão da Rita!Afinal, o seu instinto maternal sempre está por aí a rebentar!!!!ahah

Jordan said...

Eu queria agradecer à minha querida irmã por: não só me ter colado no corpo desse mulherão que é a Miranda Bailey, como também por me ter posto grávida... A sério... Obrigadinha!!

Anonymous said...

Q RISADA!!!!:)Qdo nasce o nosso Bailey Jordan??? Jordan Maria, n fiques assim...é por causa do tom de pele!;)

Jordan said...

Que maldadeeeeeeeee!
também tu, Sinhá Louca??

Susana Lé said...

AHAHAHAHAH
Lindooo!!!
Está demais!!! loollool

Jordan said...

Estºa demais está!
A minha barriga não é assim tão grande :P

Little Jordan said...

não se aceitam queixas. estão todos muito próximos da realidade!
A tia Cami não refilou nada... pudera, é O CHEFE de cirurgia! hehehe

Jordan said...

Deves estar A GOZAR, não??
Eu NÃO sou parecida com a Miranda!

Little Jordan said...

para mim és... ou então é do feitio!

Jordan said...

P-E-G-A!

Little Jordan said...

eu podia cesurar o teu comentário impertinente mas vou deixar estar para que as pessoas se apercebam do teu mai feitio!

Jordan said...

That's why they call me The Nazi :P

Anonymous said...

Claro q n, rita. O teu cabelo é muito mais liso:P

Jordan said...

Obrigada Sinha!
É sp bom uma voz amiga nestas alturas!