Sunday, March 11, 2007

Aí está!


Peço desculpa por só agora estar a postar no meu blog mas, na realidade, faltava-me o chamado "know how". Ou seja, apesar de ver os vossos comments, nada podia fazer para responder. Mas agora a minha linda irmã já me ensinou e, ao que parece, nem é assim tão difícil... Portanto aguardem, que isto a partir de agora é que vai animar...

Falem comigo e incluam-me no vosso mundinho, por favor!!! Eu até aparento ser uma pessoa confiante mas, no fundo, preciso de me sentir aceite e amada pelos meus amigos!

11 comments:

Jordan said...

Bem-Vinda outra vez à blogosfera, meu anjo!
Tive de vir aqui com a tua password porque as mudanças que tinhamos feito ontem ainda tinham piorado os comments (como é que é possível??)

Anyway, já está tudo tratado, eu já voltei ao meu username e password e pronto - estás lançada!!

BEIJUUUUUUUU!

Anonymous said...

xiiii mais um blog pa ler vai ser bonito, so disparates tou a ver ;)

Jordan said...

Temos é de trabalhar no TEU ;)))
(ontem é que tinha sido!!)

Anonymous said...

WEEEEEEEEEEEEE, VIVEX! Mais um post! Qdo virá o próximo, lá para o Natal?;)

Toca a vir postar coisas impts como a tua busca para o kit casório! preciso de umas dicas;)

Jordan Maria, ensina a Xu a pôr comments abertos sem ser do Google, ófaxavor!

Unknown said...

Seja muito benvinda a este mundo blogosferiano, do qual eu não faço parte (so mm para ler e raramente comentar)mas ao qual estou sempre atenta!!!
Agora venha o próximo post!
Bjuuuu

Rita said...

weeeeeeeeee, viva a xuzinha : ))))) welcome back : )

Little Jordan said...

Obrigada pelas palavras de incentivo... Vou tentar não desiludir e ser assídua!

Susana Lé said...

Aleluiaaaa!!!
Leio posts neste blog ehehhe
Bem-vinda ao mundo dos Blogs, Xu!!! :D

Anonymous said...

Estou ORGULHOSA!Tanto post em tão curto espaço de tempo e direito a um comentário tão bonito sobre a minha pessoa no ninho da andorinha:) TEMOS VICIADA:)

Atrás da Lua said...

eheheh...
+ 1 addict a juntar-se ao gang. Isto está para o bom!!!!!
É agora que levo um chuto no dito por andar aqui a mandar bitaites em vez de trabalhar!
Benvinda!!!! (again)

Miss Japa said...

já há posts

já há posts!!!!!! HABEMUS XU! yupi!!! e a partir de segunda já habemus internet em casa aqui pelos japões e logo mais tempo para vos actualizar aqui dos meus mega eventos e acontecimentos sociais e pseudo diplomaticos :P