Monday, March 12, 2007

Quem tem Mummy Jordão tem tudo...

Dou por mim a sair do trabalho com aquela angustiazinha de quem tem uma obrigação que não lhe apetece mesmo nada: COMPRAR ROUPA!!!
Pois é, se bem me conhecem, sabem prefeitamente que eu prefiro ir ao dentista do que ir às compras mas o facto é que hoje tinha mesmo de ser... afinal, o Seixas casa no sábado e eu ainda nã tinha o meu kit.
Um telefonema para a minha maezinha que me salva sempre nestes apertos e... já estava! Em menos de uma hora (no corte inglés) já tinha o belo do vestido, um casaco muito fashion, sapatola a condizer e duas meias porque "um par não chega, vais romper umas de certeza".
Ai minha querida mãe, como eu te gosto!
Assunto resolvido com apenas uma ligeira dor de cabeça e um furo no bolso... Mas vale a pena, o casal sensação merece isso e muito mais!
Estou pronta! Venha de lá o casório!

6 comments:

Jordan said...

Que sorteeeeeeeeeee!
Sim, porque eu faço parte da raça que prefere ir às compras do que a qualquer médico ou dentista...

Tb quero ir às compras com a mãe :)))))) (pegamo-nos sempre, mas não deixa de ser "quality time", hehehhe)

Susana Lé said...

Não tenho paciência para fazer compras com a minha mãe, mas nestas alturas até dá jeito ir às compras com ela... Ou talvez não, porque o que eu gosto a minha mãe não gosta, e o que ela gosta, eu não gosto eheheh

Rita said...

eu tb m pego sp c a mami nas compras, lol!!!

Anonymous said...

Tb já agendei comprias com Mãe Marquez amanhã no mm spot, pelo mm motivo;) DICAS?

Sendo q eu sou do clube da Jordan Maria e me PELO por umas boas comprinhas. Dêm-me saldo e lojas para entrar q estou no paraíso;)

Anonymous said...

eu fui la ontem, estive lá 3 horas e n arranjei nada. devo ser mm muito esquisitinha;)

Little Jordan said...

não és esquisita, andorinha, és extremamente esquisita! 7 pisos de variedade não te chegam? Pobre mãe de andorinha, deve ter apanhado a seca da vida...