Thursday, June 28, 2007

Back in the game


Voltei às lições de golf.

É verdade, neste maravilhoso desporto há sempre muito para aprender.

O meu novo professor chama-se Keith mas, por alguma razão, desde que veio para Portugal, responde pelo nome de KISS (somos um povo esforçado mas também tramado no que toca à pronúncia). É um jovem para os seus quarenta e picos, muito simpático, muito bife e (aparentemente) domina o assunto.

Já não tinha uma lição há uns anitos, estou um bocado partida e baralhada, mas faz parte. A motivação voltou... Agora é esperar que este swing novo me devolva a alegria de jogar golf!

2 comments:

Jordan said...

Então e deste um KISS ao KISS ou ficaste-te pelo handshake?

Little Jordan said...

Fiquei-me pelo handshake... Além de não hever confiança para um kiss, o KISS também não faz o meu género! Let's stick to the golf lessons!