Thursday, April 19, 2007

Acusada de CARTEIRISMO


Casa de banho do Fonte Nova:
sra. histérica e malcriada: quem está aí?
eu: com quem quer falar?
sra. histérica e malcriada: não quero falar, quero a minha carteira.
eu: a sua carteira não está comigo.
sra. histérica e malcriada : está de certeza, pois se eu estive aí antes de si e não entrou mais ninguém...
eu (abrindo a porta): eu não tenho a sua carteira...
sra. histérica e malcriada: mas se não esteve aqui mais ninguém sem sermos nós as duas...
eu: vai acusar-me de alguma coisa?
sra. histérica e malcriada (com um ar extremamente desconfiado): eu não a quero acusar de nada mas...
eu: óptimo, porque o meu filme está quase a começar...
Ele há cada uma...

6 comments:

Jordan said...

Eu acho que a culpa foi tua!
(e olha que isto não tem nada a ver com a foto minha que publicaste 2 posts acima :P)

Zé Mitra said...

Eu tava la e posso afirmar k a seguir fomos lanchar a grande e kem pagou foi a sofia,agora kem kiser k tire ilações :P

Rita said...

hahahaha, sua ladra d meia tigela!! (s fosse eu dizia logo "oh mulher, manque-se!!!". ihhhi. és a maior xuzinha

Rita said...
This comment has been removed by the author.
João Tomaz said...

Agora vê lá se tens, pelo menos, a decência de lhe enviar os documentos para casa!

Little Jordan said...

ninguém viu nada... só posso afirmar que uma de nós está a mentir!