Sunday, April 22, 2007

O meu quarto tem um odor estranho...


... não percebo a sua origem. Quando me mudei pensei que fosse desaparecer porque foi (evidentemente) lavado e pintado. Melhorou um pouco e eu até pensei que, com a minha vivência, o quarto tomasse o cheiro do meu perfume (como é habitual). Nada feito. Cheira a "abafado", "parece uma estufa" e "tens razão, não cheira lá muito bem" foram alguns dos comentários proferidos meus queridos Kelly Bola, Zé Mitra, Mike the Pike e Fredinha, quando os fiz inspirar bem fundo dentro da minha mais pessoal divisão da casa. E se, no princípio da conversa, se mostravam incrédulos, depois do teste acabaram por me dar razão... e gozar muito comigo durante TODA A NOITE DE SEXTA-FEIRA! Mas eu não acho piada nenhuma. Estou preocupada, muito preocupada...

4 comments:

Rita said...

dormes c uma mola no nariz xuzinha? muda o teu quarto p o escritorio : )

João Tomaz said...

E eu que pensei que o cheiro que sinto na sala cada vez que vou a tua casa vinha de alguma coisa estragada no frigorífico...

Zé Mitra said...

É um xeiro k nao se pode, tou a pensar criar uma petição no predio,em k ou voces resolvem esse problema ou serão expulsas da torre iberius ;)

Anonymous said...

viva

sofro do mesmo problema....akilo passa se estiver com a janela bem aberta, mas apos 15 minutos fechada ele volta....bahhh...ja nao sei o que fazer....se arranjares soluçao manda po nitro_M5@hotmail.com sff...

um dia destes invisto uns valentes € na perfumaria e estoiro uns frascos dentro do quarto pa ver se resolve...