Monday, April 09, 2007

Pedalando se vai...


... ao Guincho!

É oficial, está aberta a época da bicicleta!
O Zé Mitra e eu já hoje pedalámos 15km...
Há muito tempo que tal não acontecia pelo que os preparativos foram mais demorados. Não só já não dominávamos a técnica de "encaixar 2 bicicletas no Peugeot do João", como as ditas(coitadinhas) estavam pejadas de pó e (incrivelmente) a minha até tinha as correntes soltas!!! O que vale é que o Zé Mitra é o melhor mecânico da zona e cedo estávamos prontos para nos fazermos à ciclovia ;)
Ficamos cansados pois! Mas é bem feita porque nos deixámos desleixar durante uma data de tempo. Apesar de tudo podemos orgulhar-nos do facto de, durante o percurso, NUNCA termos sido ultrapassados!!!
Valeu muitíssimo a pena! Agora há que continuar para ganhar a chamada PEDALADA!

9 comments:

Anonymous said...

ahah piadinha facil!!! eheheh

Raquelu

Jordan said...

Não foram ultrapassados porque os ases do desporto - leia-se Raquel e eu! - não foram convidados!! (mas também não podia... estava ocupada a vingar-me... há prioridades e olha que a raiva também dá cabo das calorias!!)

Anonymous said...

Foi um belo passeio sim senhora, eu nao me cansei,fingi para k a sofia nao ficasse triste :) somos o futuro da modalide em portugal :P

Miss Japa said...

tenho-vos a comunicar que aqui no japao mais parece amsterdão (e ate rimou!). Ate eu ando a pensar aderir à moda :P

Little Jordan said...

update desta volta ao guincho:

- hoje dói-me muito o rabo!

Jordan said...

update do update - é MT BEM-FEITA!

Little Jordan said...

não é bem feita! nenhuma desportista saudável merece sofrer assim... :(

Anonymous said...

Sofia a rita tem inveja da nossa condicao fisica excelente :P ps. tb me doi o rabo.... de andar de bike :)

Rita said...

vcs querem enganar quem c essa conversa do fazemos exercicio???????? tzz tzzz : )