Thursday, April 19, 2007

Eu vi!

Deus não dorme, e eu penso que esta foi a Sua maneira de me pedir desculpa por estar distraído... Depois da injusta acusação de furto de que fui vítima... dei de caras com o Eusébio!
O motivo só pode ter sido este. Que mais estaria este grande benfiquista a fazer no Fonte Nova?
O que é que esta senhora está a fazer ali sentada?! Cuidado com o pontapé canhão!
De referir que o Zé Mitra não se mostrou muito entusiasmado. Deve ter tido muitos destes lá no clubezinho dele... ;)

4 comments:

Jordan said...

O zé mitra só vê a luz qd dá de caras com o palerma do paulo bento :P

Zé Mitra said...

Minhas amigas tenho duas coisas pa dizer:
1º- esse tal de eusebio tava com os copos,o que nao abona a favor dele
2º cinco violinos diz-vos algo?????

João Tomaz said...

"O que é que esta senhora está a fazer ali sentada?! Cuidado com o pontapé canhão!"
LOL

Little Jordan said...

cinco que, ze mitra?
pelicano, se levasses um chuto do eusébio no rabo já não te rias... ;)