Tuesday, July 24, 2007

Feiras Novas... a grande romaria minhota



Eu não teria descrito melhor...


"No cálido mês de Setembro, já na azáfama outonal das colheitas do S. Miguel, as grandiosas Feiras Novas de Ponte de Lima singularizam-se como uma das maiores e mais genuínas romarias populares do Alto Minho. Ao longo de três dias e três noites, a festa, a feira e a romaria atraem milhares de pessoas, para a diversão, para o comércio e para a folia. E mantêm-se fiel no essencial à autenticidade das tradições e dos costumes limianos. É ainda hoje a grande festa popular que praticamente encerra o variado ciclo de romarias do Verão minhoto, tão intenso e expressivo por toda a Ribeira Lima."


... já está tudo marcado. Só falta um mês e meio para a festa do ano! Weeee :)

6 comments:

Zé Mitra said...

Esqueceste de mencionar a bela da feira que tu tanto gostas ;)
Viva as Feiras Novas =)

joana nobre said...

Acho que os dois últimos adjectivos dizem tudo...EXPRESSIVO E INTENSO...MTO intenso! Espero ver-te este ano on fire como sempre...Meeting point na RÁAAAMPINHA!
Beijoca gorda Babe!

Quero a minha prenda...JÁ!
eheheh

Jordan said...

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

(e quem quiser matar saudades de PL antes, fale comigo que eu sei de um grande evento, AHAHHAH - e mais n digo nao va alg ler isto e usar estas palavras contra mim :P)

Anonymous said...

Já está marcado???ó senhores,espero n ter perdido o comboio das feiras novas!!!

Anonymous said...

Sinhó, não perdeste não senhora que nós marcámos quarto para ti :)

E eu que este ano já consegui a sexta e a segunda de férias!! Assim já não chego à 1h da matina e poso descansar no dia a segui (ou não) :P

Anonymous said...

WEEEEEEEEEEEE! E este ano VAMOS TER T_SHIRTS!!!!:)))))))))))

É em que fds mesmo?