Sunday, July 01, 2007

Momentos do fim-de-semana

1 - A sesta que eu dormi antes do jantar Lé.
2 - O jantar do 30º aniversário Lé num óptimo restaurante do qual eu momentaneamente não me lembro do nome.
3 - A ida ao Bairro Alto e bares que desconhecia (Oscas e Moscãoteiros a bombar).
4 - A ida a uma discoteca de seu nome TOKYO (grandes clássicos, gostei muito).
5 - O chamar "patetinha" a uma verdadeira patetinha que embirrou comigo à porta do Jamaica.
Sábado
1 - O acordar às gargalhadas com os disparates habituais de Kelly Bola.
2 - A constatação de que em Sintra "era Inverno".
3 - A hilariante tarde passada na piscina avec Trigosa e Valentona.
4 - A jogatana de ténis ao fim da tarde:
- a terra não só batida como mutilada;
- a isenção do árbitro (J. Valente);
- a auto-raquetada que a Trigosa deu na cabeça;
- a interrupção imediata do jogo devido a lesão;
- o maior "galo" que eu vi na minha vida;
- o clássico "mete gelo e vai descansar";
- a minha vitória por desistência (já vos disse que sou muito competitiva?).
5 - Jantarzinho em família no aconchego do lar, com direito a Cami e tudo!
Domingo
1 - Torneio a pares com o meu Paizão.
2 - A óptima companhia do melhor professor de golf que eu já tive (desculpa Keith mas ainda tens muito que penar até chegares aos calcanhares do Eduardo).
3 - O fazer um dos piores resultados da vida mas mesmo assim não ficar preocupada uma vez que tenho o melhor pai do Mundo e só o facto de jogarmos juntos ser mais do que motivo suficiente para me encher o coração de alegria.
4 - O almoço com os tios todos (de quem eu tinha tantas saudades).
5 - O fim de tarde calminho a estagiar para a semana que se aproxima.

7 comments:

Jordan said...

Xu Maria!
Falo por mim e por todos os teus fãs: essa auto-raquetada da Trigosa ainda tem muito que se lhe diga!! Posta lá os details, ohfaxavor!!

(ou isso, ou acusa-te - foste tu e a Valente que lhe deram cabo do sebo, hein??)

Atrás da Lua said...

Xuzinha, que bela tarde que passámos juntas (e que perto esteve de acabar no Amadora-Sintra!!!)

Jordan, mania de acusar os outros!!!! Não fizémos NADA! E pelos vistos não era preciso que a Trigosa de conta do recado sozinha...

Agora e fora de brincadeiras, já tou a ficar preocupada que ela não atende o telem desde ontem. Estará chateada ou perdeu a memória?

Anonymous said...

Vim aqui dar uma espreitadela já a pensar... será que a Xuleca se chegou è frente com o belo do comentário sobre o meu auto-motilanço!!??
Pois claro que contou a meio mundo, e feliz que estou!!! lol

Bom, só vos tenho a dizer o seguinte:

- resto da tarde e noite de sábado confesso que perdi ligeiramente o rumo à coisa, fiquei desorientada (deixei o tlm no saco das coisas do tenis - esse desporto MALÉFICO E ASSASSINO - e graças a isso perdi uma partidaça no dia seguinte a pares com o Tio Cazalão!!), com dores que só eu na minha cabecinha linda e o galo crescia a olhos vistos...

- domingo: dia de praia, graças à balda inconsciente ao Tio, com olhares e comentários menos felizes ao meu galo;

- hoje, para além de metade da testa toda ela mais exuberante que a outra metade, está a ficar negra a coisa!!! Ahpoizé!! Qualquer parecença com um olho negro não será pura coincidência!!! lol

Vá, riam-se lá, que eu deixo!!! ;-)

Jordan said...

Trigosa por favor manda uma fotoooooooooooo!

Jordan said...

(e tb eu liguei pra saber como estavas, mas NADA!!)

Miss Japa said...

confessem mas voces so foram ao TOKYO pq estao todas cheias de saudades MINHASSSSS

Little Jordan said...

Ai Trigosa, a RAQUETADA!!!
Eu até gostava de descrever bem os pormenores mas, como sabem, não trabalho com palavras (como a nossa andorinha) e não tenho meios para tal...
Foi um daqueles momentos que "só vendo"! Mas contado ninguém pára de rir na mesma... hehehe
Miss Japa, de facto o tokyo teve o seu quê de nostalgia!