Monday, August 13, 2007

Foi doce... mas acabou-se!


Eis que me vejo em frente ao computador na minha alegre casinha depois de mais umas férias maravilhosas na magnífica vila de Sagres.

DIZ QUE quando nos estamos a divertir o tempo passa a correr. Assim, esta estadia de uma semana não pareceu durar um fósforo... Foi MUITO BOM!

A casa dos senhores Henriques, a óptima companhia (os clássicos, os reforços, os permanentes e os intermitentes, as visitas e as surpresas), as praias (com e sem ondas), o sol (a horas próprias e impróprias com direito a chapéus e tenda), as noites (os jogos, a música, a afonia e a risada).

Enfim, já estou cheia de saudades...

4 comments:

Zé Mitra said...

Foi muito bom sim senhora.......

Jordan said...

Tb gostei... mas preferia não ter sido uma intermitente!
Para o ano dou cabo daquilo tudooooooo!!

:)

João Tomaz said...

Estamos todos em depressão pós-sagres

Anonymous said...

Ainda não sei se fui aprovada ou não, mas cá por mim foi fantástico!!