Wednesday, August 29, 2007

A minha mãe diz que é bicha... e o meu pai também!!!

... eu acredito e acima de tudo respeito!
Ai de quem, de hoje em diante, ouse utilizar a palavra "FILA" ao pé dos progenitores Jordão.
Segundo os meus queridos e sábios pais, a palavra "FILA" aplica-se a objectos estáticos, colocados em linha, seja ela recta ou curva. Ex. "FILA" de cadeiras no cinema; "FILA" de lugares num estacionamento.
Já a palavra "BICHA" implica acção, movimento... que é como quem diz, estou aqui mas quero ir para ali e, para isso, tenho esta maltinha toda à frente. Ex. "BICHA" de carros no trânsito; "BICHA" de pessoas no refeitório.
Aplicar a palavra "FILA" em todas as ocasiões é cada vez mais comum, o que se explica pela conotação depreciativa que a palavra "BICHA" arrecadou há alguns anos.
A Mãe Jordão vai mais longe:
- Eu não tenho medo de dizer que estou nas "BICHAS"!
E eu aproveito este espaço para dizer que também não tenho qualquer tipo de receio.
Se a minha mãe diz que é "BICHA" e o meu pai também, também eu o assumo com toda a frontalidade!

3 comments:

Zé Mitra said...

Os gays sao mas é bichonas :P
eu tambem uso o termo bicha sem complexo....

Jordan said...

Como diria o outro: são todos umas grandes BICHAS, é o que vocês são :P

Anonymous said...

Ai o que eu gosto de dizer que estive horas numa bicha! É bicha sim, é bicha até ao fim!