Friday, September 21, 2007

Chamem-me Sra. Professora


É já na próxima 5ª feira faço a minha estreia nas lides do ensino. O convite partiu do meu Mestre e consiste em dar assistência nas cadeiras de que ele é responsável (área de Oncologia). Claro que aceitei sem pensar duas vezes e claro que estou para lá de feliz com esta oportunidade!

Hoje fui a uma reunião com o Coordenador do curso para acertar pormenores e fiquei maravilhada com a recepção. Entre sorrisos, abraços e pancadinhas de encorajamento por parte dos meus antigos professores, lá surgiu o clássico (mas sempre óptimo de ouvir): "que bom recebê-la de novo em nossa casa". E foi mesmo em casa que me senti. Correu tão bem que até me esqueci de perguntar quanto é que ía receber por esta brincadeira toda e até pedi para colaborar noutras aulas da mesma área (sem remuneração) para ganhar a chamada "estaleca" que só me faz bem...

Confesso que estou um bocado assustada mas acho que vai ser uma experiência incrível estar "do outro lado". Só espero que a maltosa seja "ordeira" senão, lá terei de usar as minhas carcterísticas leoninas e... fica tudo na linha! ;)

9 comments:

Jordan said...

Estou a TRANSBORDAR de orgulho :))))))))))))))))))))))

Ah coisa mai' inteligente q eu tenho lá em casa!! (a seguir ao Becker, que é um génio, claroooooo)

Jordan said...

(aparte: é impressao minha ou tens uma maçã de adao na foto?? e com a da secretária já sao 2 :P)

Anonymous said...

És a MAIOR Sofia! Acho que é uma excelente oportunidade e que te vai permitir ganhar muitos pontos para o teu futuro. Muitos PARABÉNS!

Eu nunca tiva uma Professora como tu... Só velhas e feias...

Beijinhos,

João

tavguinu said...

Parabéns !

beijo

Nuno

Rita said...

parabéns xuzinha!!!!!!!!! tu n páras, é assim mesmo!!!!!!!

Susana Lé said...

Sra Professora!!!
Que máximooo!!!
Parabénsss!!!
Depois conta como correu o primeiro dia de aulas ehehehe

João Tomaz said...

Ó Stora, toma lá um bocadito de publicidade:
"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com

Zé Mitra said...

Pois que muitos parabens!!!!!!
Nada de desencaminhar os alunos para as noitadas que isso faz mal :P

Anonymous said...

PARABÈNS!:))) Q orgulho da nossa xu!manda mini-mail só a resumir a experiência. Dá cabo deles;)