Wednesday, September 12, 2007

That's Life

Admiro o equilíbrio da vida... Depois de uma semana extremamente complicada a nível pessoal e profissional (dificilmente podia ter corrido pior), eis a compensação. Já dizia o grande Frankie "When I find myself flat on my face, I pick my self up and get back in the race. That's life!". E perguntam-me vocês de onde vem, de repente, esta "good vibration"? Pois eu tenho de responder que do sítio mais improvável possível - as Finanças!
Quem disse que o dinheiro não compra a felicidade? Pois eu digo que hoje me deixou com um sorriso nos lábios... CATCHIM é o som do cheque do IRS de que não estava minimamente à espera a cair na minha conta... Vou-me mimar sem o mínimo de peso na consciência. Eu mereço!

3 comments:

Rita said...

ai, gasta gasta como se n houvesse amanha!!! é a recompensa d sermos tão estupidamente chulados : )

Jordan said...

:))))))))))
És a melhor irmã del mundooooooo!
Weeeeeeeeeeeeee!

(e o que eu me ri com o episódio "Izzie" no nosso frigorífico, AHAHHAHA)

João Tomaz said...

Agora já podes comprar uma cana de pesca profissional!