Friday, September 07, 2007

Eh Toiro Lindo!


Claro que adorei a experiência!!! Claro que vou repetir!!! E claro que vou apagar todas as mensagens depreciativas em relação às touradas que eventualmente surjam com este post (o blog é meu, eu gosto, e escrevo o que eu quero).
Ainda melhor do que a corrida em si, foi a companhia do meu querido pai. Eu bem vi o olhar ciumento do J. Moura quando, por momentos, o pai Jordão desviou para si as atenções do Campo Pequeno ao saltar da cadeira para assistir uma senhora que se sentiu mal.
As gargalhadas com as pérolas que ouvimos durante a noite: do público ("eu ontem jantei com o J. Moura, quer dizer, jantámos no mesmo restaurante, quer dizer, no fundo ele é que jantou comigo porque eu já tinha chegado quando ele entrou"), do praticante com muito pouca prática depois de falhar um milhão de vezes e quase assassinar o seu cavalo ("só mais um ferro agora é que é") e dos forcados antes de apanharem com um bicho de 500Kg em cima ("onde é que está o meu toiro preto?").
Adoro estes "dates", estes momentos que partilhamos. Eu sei que muita gente diz isto mas eu é que tenho o Melhor Pai do Mundo! Está sempre lá. Sentado ao meu lado numa Tourada (apesar de não ser particularmente fã), a puxar cordelinhos para que os meus sonhos de tornem realidade (mesmo durante as férias), a chamar-me a atenção quando podia ser melhor, a dar-me a mão quando me estou a afundar e a fazer das minhas as suas causas. Sempre com aquele olhar a rebentar de orgulho e amor. Em suma: quando eu rio, quando eu choro e até quando eu acho que não preciso... Obrigada por tudo!

6 comments:

Jordan said...

Sanguináriossssssssss!!
São todos uns sanguinários!!
Assassinos!!

Hehehehe ;))))

Sabes bem q apesar de não concordar com essa BARBARIDADE, gosto mt de vcs :)))))))))

Rita said...

queres parar d m fazer chorar chorar c estes posts lamechas????

Little Jordan said...

Kelly, uma vez que és sangue do meu sangue vou permitir os comentários menos felizes... mas é só por ser para ti!

Batatinha, nada de choros, viva a alegria e o amor!

Anonymous said...

Sim, por momentos o Pai Jordão desviou todos os olhares do J.Moura para a sua intervenção dedicada e atenta!
O rei da festa é definitivamente o TOIRO lindo e preto!

Zé Mitra said...

Toiro!!! Toiro!!!! ei Toiro Liiiiinnnnndooo :) Tb kero ir ao campo pequeno ver uma tourada....
Kt a esses comentarios de sanguinarios acho de uma tal falta de gosto para com os aficionados :P

Atrás da Lua said...

Zé mitra, vai p mas é ver touradas de anões p Nazaré!