Monday, May 07, 2007

Dilema


Tenho uma doente que, tal como eu, é viciada em séries.
Estavámos hoje a conversar sobre "Prison Break" quando (acidentalmente) deixei escapar que já me tinham gravado a segunda série toda e que, portanto, já sabia como acabava esta temporada. Ok, estava a gabar-me (não te preocupes, DEALER, tive o cuidado de não revelar a tua identidade)!
Agarrando a oportunidade, a dita senhora perguntou-me se eu tinha gravador e lhe fazia o enorme favor de lhe gravar a sua série preferida. Eu, coração mole, acedi prontamente ao seu pedido.
Tudo isto estava a correr muito bem até que eu pego na ficha da doente e constato que É POLÍCIA!

(eu): isto não é nenhum truque seu, pois não?
(sra agente): truque?
(eu): não me vai prender por causa disto?
(sra agente a rir): oh Sofia, tem cada uma...
(eu): era bastante irónico, eu ser apanhada assim...
(sra agente): não tem de se preocupar, também tenho tudo gravado.
(eu): prove-o, pode estar a disfarçar...
(sra agente): eu trago-he os dvds amanha para me gravar, não se preocupe com mais nada.
(eu): tudo bem, assim como assim a sua saúde está nas minhas mãos, e os acidentes acontecem...
(sra agente soltando uma gargalhada maléfica): se me magoasse dava-me 2 motivos para a processar...
(eu): ... (engolindo em seco)

e agora, gravar ou não gravar? eis a questão...

11 comments:

Anonymous said...

Policial brasileira? Não tem problema. Aqui todo mundo é malandro. Provado até por pesquisa do Datafolha.

Rita said...

fia-te na virgem e n corras, quem anda a chuva molha-se, quem brinca c o fogo queima-se, ah e tal, POE-TE A PAU, HAHAHAHAH!!!!!!!

Jordan said...

Tás feita!!
Olha que não vou andar a perder domingos a visitar-te no xilindró :PPPPPPPPPPPP

Zé Mitra said...

eu levo-te comida a xoldra :P

Little Jordan said...

e hoje trouxe-me os dvds e tudo! vou arriscar, parece-me uma pessoa simpática ;)

Anonymous said...

vais ter q apelar aos talentos de salvadora dos entalados da tua sis;)je je je

Rita said...

isso sao td estrategias. a seguir esta a prender-te p interrogatorio daquele q inclui tortura!!!!!!!!!!

Atrás da Lua said...

eu não te vou dizer aqui o que podes fazer mas telefono-te ;)

João Tomaz said...

quando lhe deres os dvds, assegura-te que usas óculos escurs para não seres reconhecida!

nemadz said...

Cuidado com as impressões digitais nos DVD's...

Anonymous said...

Se fores presa vê mas é se não te chibas... Se não vou ter de dar cabo de alguém da tua familia!