Monday, May 21, 2007

ELES VIRAM-SE CONTRA NÓS!

Tenho um teoria. Acredito que os objectos inanimados não são tão inanimados assim... alguns até têm um feitiozinho desgraçado!
Não é por acaso que, quando os negligenciamos um bocadinho, os malvados tendem a desaparecer ou até a não funcionar. Estou a lembrar-me, por exemplo, do meu leitor de mp3, ao qual tive a audácia de "não dar ouvidos" durante um mês. Não só foi uma trabalheira para o encontrar como se avariou logo na primeira vez que o voltei a utilizar.
Mas mesmo grave é quando este fenómeno ocorre a uma escala MACRO. Imaginem o escritório da maison Jordan! Não estão a ver?! Pois, parece que as sisters deixaram esta divisão para "arrumar depois" e é por isso que nunca convidam ninguém para lá ir (é o verdadeiro CAOS).
Hoje cheguei a casa "cheia de moral" e comecei a arrumar o dito...
Parei agora porque estou apavorada a escrever este post. Ao que parece, o escritório virou-se contra mim:
- Podia jurar que as pilhas de fotografias se multiplicam assim que eu viro a cara.
- A correspondência da "previous master of the house" está empilhada e, em termos de quantidade, é digna de uma pop star.
- Já perdi a conta aos agrafadores, furadores e tesouras que andam por aqui (estes até me podem magoar a sério)
- A quantidade de malas que há nesta casa é um ABSURDO (Kelly, get a grip!).
- Quem é que me manda ser uma geek e ter 1000.000 de livros e dossiers?!
Fui derrotada por um escritório. Por hoje deito a toalha ao chão, não me preparei convenientemente para este desafio. Mas eu volto, e com reforços! Hei-de ganhar este combate, afinal quem é que manda aqui?!

6 comments:

Zé Mitra said...

Mas afinal és uma leoa ou um rato ;) never surrender :P
ps. vê le se não te cortas nas tesouras :P

Jordan said...

Fear not, my little jordan, for you big sister, ARRUMATION Queen, is home!!

OU então não:
- cheguei para participar na arrumação, não tão cheia de moral como tu, mas com alguma, vá!!
- pusemo-nos na converseta (culpa: tua e do Gordinho!!)
- do sofá, passei para a organização de umas revistinhas (que tive de folhear uma a uma para ver se estava tudo bem!!)
- com as revistas na mão, lembrei-me de quem mas tinha dado - a Avó Mendes Alves - e decidi ligar-lhe a agradecer
- ficamos as 3 na risada uma data de tempo
- terminada a conversa, decidimos que tinhamos de ir ver a família, antes de sair pra jantar
- o que é certo é que eu parei a minha labuta e tu, neste momento, estás em plena conversa telefónica
- eu até continuava a arrumar, clarooooo, mas tenho medo que desligues o tm a qqr momento e não nos quero atrasar :P

Atrás da Lua said...

Malta, já percebi que precisam de reforços!
voluntario-me desde já em troca de uma recompensa digna. say... um jantarito na maison jordan

Little Jordan said...

It's a deal!

Jordan said...

Valentósia: combinex!!
Gostas de lasagna??
Vamos testar hoje com a família... se ficar bem, podes ser a próxima vítima, eheheh :))))

Anonymous said...

Minha menina, o meu mail: joaodoria@sapo.pt

Fico à espera...