Wednesday, May 30, 2007

A Greve é que lhe dá!

Para todos os que fizeram greve, aqui fica um sincero muito obrigada pelo maravilhoso dia que me proporcionaram.

1 - Ai não há metro? Kelly Bola resolve e dá boleia à sua pequena irmã numa viagem até ao Chiado (pelas 7h15 da manhã e com muita risada à mistura).

2 - Ai os doentes ligaram a avisar que vão chegar atrasados por causa da greve? Óptimo! Estava mesmo a apetecer-me jogar um SUDOKU!

3 - Ai o trânsito está caótico e muitas pessoas desistem do tratamento porque "assim não vale a pena e amanhã ainda é dia"? Tudo bem, posso ir adiantando o trabalho que tenho para fazer à tarde.

4 - Ai são 14h30 e já estou despachada mas o metro continua incerto e estou tão longe de casa? O pai Jordão aparece para salvar o dia e me traz-me de volta ao aconchego do lar!

Se ao menos houvesse uma greve geral todas as semanas... Que dia tão calminho!

4 comments:

Susana Lé said...

Que raivaaaa!!! :PPPP
Só tuuu para me alegrares o dia lol
Quer dizer até nao foi assim tao mau...
;)))
Mas pronto podia ter sido melhor

Rita said...

tinha d vir a xuzinha c a sua calma inata : 0 )

Jordan said...

LOLOLOL
Nasceste com o rabo virado para a lua, é o que é!!

Por tua causa andei o dia todo sem ver UM BOIII! :P

Anonymous said...

Será q a carreira Kelly Bola se importa de fazer uma paragenzita em Cabo Ruivo City?:P