Saturday, May 26, 2007

Living on the edge



Momento do dia:
Correr semi-nua pela casa com o objectivo de tomar banho ENQUANTO o sr. C (nosso estimado carpinteiro) já trabalhava desalmadamente para o aumento do conforto do nosso lar. Tudo isto porque odeio despir-me e vestir-me na casa-de-banho! Aproveito para agradecer à Kelly, minha querida irmã, sem a qual nada disto teria sido possível, uma vez que foi a própria que me foi dando indicações para eu poder avançar! Thanks for the heads up and for the laughs, sis!

4 comments:

Jordan said...

És uma desenvergonhada!!
O que vale é que estou cá para te proteger!!! :P

Zé Mitra said...

És uma ofrecida, nao tens educação nehuma.
Vou-te ofrecer um rob todo faxion :P

Jordan said...

Chorei a rir... agora que penso nisso... continuo a rir... mt bom!! O Sr C teria apreciado o momento... :P

Anonymous said...

Para a próxima passas como quem n quer a coisa e o Sr. C nem vos leva nada;)