Wednesday, May 23, 2007

Eu também recebo e-mails curiosos...

Sem querer ferir susceptibilidades, tenho que partilhar esta pérola que veio parar à minha "caixa de correio electrónica":

Convite - Evocação / Homenagem / Tributo a José Afonso

Queridos amigos (1) , Na sequência do Jantar da Ribeira (2) comemorativo dos 33 anos do 25 de Abril, vai realizar-se amanhã, dia 24 de Maio (5ª feira), pelas 22 horas, no Bar do Espaço Ribeira (av 24 de Julho), uma evocação da vida e da obra de José Afonso, quando se perfazem 20 anos da sua ausência física. Teremos as intervenções orais e musicais de José Jorge Letria e Carlos Alberto Moniz (3). Estão todos (4) convidados !
P´la Comissão Promotora XXX
Ora bem:
1 - Não sou amiga desta senhora, nem sei como obteve o meu e-mail.
2 - Ai houve um Jantar da Ribeira?! Não fui convidada para este!
3 - Espero que a intervenção oral seja feita pelo JJL e a musical pelo AM. Não será bom, mas sempre será melhor do que pela ordem inversa.
4 - Todos? Afinal de quantos "amigos" é que estamos a falar?!
Resposta:
Não sei se saio da reunião da CGTP a horas mas vou dar o tudo por tudo para não me atrasar... ;)

3 comments:

Zé Mitra said...

assim se vê a FORÇA DO PC :p

Jordan said...

Desculpa mas acho que estás a ter mt mau feitio!!
Lá porque não te convidaram para a primeira, não significa que não sejas mt bem-vinda na segunda!!

Ainda por cima com o CAM!!!! Isso, sim, seria O PAGODE!

Estás aqui estás na Festa do Avante :PPP

João Tomaz said...

Agora renegas o partido?